Pages

sexta-feira, 15 de março de 2013

A minha luta é para que Mato Grosso se transforme numa referência no tratamento ao consumidor’, diz Emanuel Pinheiro


A minha luta é para que Mato Grosso se transforme numa referência no tratamento ao consumidor’, diz Emanuel Pinheiro


Emanuel Pinheiro é pioneiro no parlamento de MT, na luta em defesa dos direitos do consumidor


O parlamentar é um dos que mais elaboraram leis para organizar o mercado de consumo no estado de Mato Grosso 

Horas intermináveis ao telefone com atendentes, idas e vindas a assistências técnicas e muita paciência. São cenas conhecidas de muitos consumidores brasileiros, acostumados a gargalos de atendimento para tentar resolver problemas. Mas o conhecimento da lei que os ampara pode ser decisivo.

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, diz que conhecer e usar o Código de Defesa do Consumidor foi algo crucial para resolver um problema recente que teve com um aparelho de som. 

Pioneiro em MT: Desde o seu primeiro mandato, o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) já instituiu varias leis a favor do consumidor do estado de Mato Grosso. 

As normas vão desde proteção aos consumidores a medidas de prevenção no âmbito da oferta de produtos e serviços no mercado de consumo. “O nosso mandato sempre se preocupou em proporcionar medidas de proteção e defesa ao consumidor, diante das intensas relações de consumo do mercado capitalista atual”, enfatiza o deputado Emanuel Pinheiro. 

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia afirmou que o deputado Emanuel Pinheiro (PR), tem sido combativo nas questões que afligem o consumidor, principalmente na área de energia, telefonia e planos de saúde, pois está atingindo diretamente o bolso e o outro o bem mais precioso: a vida. 
Espero continuar merecendo a colaboração de meus pares para avançarmos e darmos respostas rápidas à população finaliza Emanuel Pinheiro.


Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia em Cuiabá
Contato para contribuição:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário