Presidente da Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira, senador Magno Malta (PR/ES) manifestou total apoio ao Portal Todos Contra a Pedofilia em conceder ao deputado José Riva (PSD) o “Troféu Rompendo o Silêncio Joanna Maranhão”.
Magno Malta (PR-ES) apresentou um voto de aplauso para o deputado José Riva (PSD), que tem auxiliado o Portal Todos Contra a Pedofilia www.portaltodoscontraapedofilia.com na campanha Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia na Copa de 2014. Segundo o senador Magno Malta (PR), há cinco anos e meio, "quando o Brasil nem conhecia o termo pedofilia", Riva abraçou a causa e ao lado do Portal Todos Contra a Pedofilia levantou o estado de Mato Grosso a combater este que é o grande mal da humanidade que é a pedofilia.
Magno Malta afirmou que o empenho e a dedicação voluntária e abnegada do deputado José Riva (PSD) foram determinantes para o sucesso alcançado. Destacou que o evento foi emocionante e mobilizou os diversos segmentos da sociedade regional, tornando Mato Grosso como referência desta luta pela defesa de nossas crianças e pelo futuro deste país.
O senador declarou que o deputado José Riva ao lado do Portal Todos Contra a Pedofilia e acima de tudo com a sociedade que apoiou os eventos, despertando a população e autoridades locais e regionais para a importância de uma ampla campanha de conscientização e prevenção contra esse mal que assola a sociedade e depõe contra a família e o futuro das crianças. "Este “Troféu Rompendo o Silêncio Joanna Maranhão”. traduz o reconhecimento de a um trabalho exemplar que o deputado estadual José Riva, em parceria com o Portal que realizou o evento Todos contra a Pedofilia, com grande repercussão e expressiva participação popular, finalizou Magno Malta.
JOANNA, A NADADORA QUE DERRUBOU O MURO DO SILÊNCIO QUE CERCA O ABUSO SEXUAL.
Joanna com a ajuda de sua família, que a apóia integralmente, conseguiu derrubar o muro do silêncio que cercava essas memórias traumáticas. Servirá de exemplo para muitas crianças, homens e mulheres, já adultos, e que não tiveram a coragem que teve Joanna, que hoje está livre de um fardo que carregou durante, no mínimo, onze anos.
Que a sociedade se conscientize de que o abusador sexual está em todas as classes sociais e que, na maioria das vezes, é uma pessoa conhecida da família, que nele confia. E que as autoridades esportivas não se fechem corporativamente a uma realidade.
Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia em Cuiabá
Contato para contribuição:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com
Noticias relacionadas
0 comentários:
Postar um comentário